O que é uma bomba peniana e como usar ?

Uma bomba de pênis é um dispositivo a vácuo que pode ajudar seu pênis a ficar ereto e permanecer assim para sexo com penetração. Você pode usar um se tiver disfunção erétil (DE) ou problemas para obter ou manter uma ereção. Você também pode usá-lo para aumentar o prazer. Você pode ouvi-lo ser chamado de ampliador de pênis ou bomba de vácuo.

Uma bomba peniana é composta por um tubo de plástico que se encaixa sobre seu pênis, uma bomba conectada ao tubo e um anel que se encaixa ao redor da base do pênis quando ele está ereto para manter a ereção.

Se você tem disfunção erétil, seu médico pode prescrever uma bomba para o pênis. Eles também são vendidos em lojas de brinquedos sexuais como uma novidade para a sua relação.

Uma bomba de pênis pode ajudar alguém com disfunção erétil a manter uma ereção por tempo suficiente para fazer sexo. As bombas penianas podem ser uma ajuda porque:

  • Funciona bem quando usado corretamente.
  • Custa menos do que outras opções de tratamento para DE.
  • Não são invasivos e podem substituir medicamentos ou injeções.
  • Pode ajudá-lo a recuperar a função após certos procedimentos médicos.

Mitos sobre bombas de pênis

Existem alguns equívocos comuns sobre bombas de pênis, incluindo:

Eles aumentam seu pênis permanentemente

 

Os efeitos do uso de uma bomba peniana duram apenas de 10 a 15 minutos. Eles podem durar mais se você usar um anel de borracha para manter a ereção. No entanto, eles não tornam seu pênis maior a longo prazo.

 

Bombas penianas são apenas para pessoas com DE

 

Embora as pessoas com DE se beneficiem com o uso de bombas penianas, muitas pessoas as usam apenas para se divertir. Alguns parceiros gostam de observar o crescimento do pênis na bomba. Outros usam uma bomba de pênis como parte de um jogo de dominação e submissão. Outros ainda apreciam o tamanho maior que a sucção cria.

Siga estas etapas para usar corretamente uma bomba de pênis:

Etapa 1: lubrificação

 

Coloque um pouco de lubrificante na base do seu pênis. Isso ajuda a criar uma vedação entre sua pele e a bomba. Alguns especialistas sugerem raspar os pelos púbicos nessa área para ajudar com a foca.

 

Etapa 2: coloque o dispositivo

 

Cada bomba é diferente. Siga as instruções da embalagem sobre como colocar o dispositivo de sucção sobre o pênis.

 

Etapa 3: comece a bombear

 

Existem três tipos principais de mecanismos de bombeamento:

 

  • As bombas movidas a bateria fazem todo o trabalho por você
  • As bombas acionadas manualmente oferecem uma pequena ajuda com um dispositivo portátil confortável
  • As bombas manuais têm uma bomba que você aperta para criar o efeito de vácuo

 

Vá devagar para garantir que a bomba permaneça confortável. Dependendo do dispositivo, levará entre 30 segundos e três minutos para terminar o bombeamento. Se alguma coisa doer, libere a pressão.

 

Etapa 4: tire

 

A maioria das bombas para pênis tem uma válvula de liberação para ajudá-lo a removê-las. Siga as instruções na caixa para saber como fazê-lo corretamente.

 

Etapa 5: use um anel de borracha

 

Coloque um anel de borracha na base do seu pênis para ajudar os efeitos da bomba a durar mais.

 

Agora que você já sabe o que é uma bomba peniana e como usá-la, visite o site da Shop Libido. Eles oferecem uma variedade de modelos e valores e com certeza você achará um que te agrade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *