Ervas para o desempenho sexual para homem

Neste artigo, vamos expor como fazer ervas para o desempenho sexual para homem. O orgão masculino, muitas vezes, fica fraco por diversos motivos, e um dos principais deles, são os alimentos ingeridos no dia a dia.

Se você quiser uma dica extra-ordinária que te ajuda a melhorar o desempenho sexual, basta comer alimentos bons(naturais) e evitar ao maximo alimentos gordurosos e prejudiciais a saúde.

Mas, neste artigo ensinaremos como fazer ervas afrodisíacas, hehe

Queremos dedicar este artigo a IMPOTÊNCIA SEXUAL, Existem alguns chás feitos com plantas medicinais que ajudam ao máximo a diminuir os sintomas da impotência sexual no homem, pois conseguem aumentar a circulação sanguínea para o órgão sexual ou melhorar o funcionamento cerebral, dando mais disposição e libido.

Porem, lógico que caso você tome comprimidos dessas raízes, ou aplique gel para aumento peniano, será muito mais rápido o efeito, pelo fato de agir diretamente na raiz do problema por terem uma maior concentração, também podem ser usadas sob a forma de chá, desde que ingeridos diariamente.

A impotência sexual, ou disfunção erétil, está chegando em cada vez mais pessoas, geralmente homens acima dos 40 a 70 anos, que deixam de ser capazes de conseguir uma ereção suficientemente rígida para permitir a penetração e uma relação sexual satisfatória. Porem muitos homens de 28 anos, estão reclamando cedo, então aqui logo vai uma dica de alguem que realmente entende do assunto:

  • Faça exercicios para fortalecimento do penis
  • Faça algum tipo de esporte, ou pelo menos faça caminhada diariamente
  • Pare de comer porcarias
  • Coma mais frutas e verduras
  • Coma alimentos afrodisíacos

1. Chá de Ginseng coreano e Maca peruana

O Ginseng coreano, também conhecido como Panax ginseng é uma planta que, além de melhorar a disposição e permitir uma interpretação mais fácil dos estímulos sexuais, também parece ter efeito sobre os corpos cavernosos do pênis, facilitando a circulação de sangue e possibilitando uma ereção mais satisfatória.

Além disso, ao associar a Maca é possível aumentar ligeiramente os níveis de testosterona, o que acaba aumentando a libido e melhorando o desempenho sexual.

Então vamos lá, anota aí alguns itens da nossa receita. E lembrando que esses produtos, você pode comprar em raizeiros próximo a sua casa, ou no centro da sua cidade.

Ingredientes do chá para impotência

Obs: Se conseguir tomar o chá sem açúcar, melhor ainda.

Modo de preparo do chá de ginseng e maca

Colocar a raiz seca do Ginseng para ferver com 500 ml de água por 10 minutos. Depois retirar do fogo, coar e misturar com o pó de Maca. Deixar amornar e beber 2 a 3 vezes por dia.

2. Chá de Ginkgo biloba com Tribulus terrestris

Este é um excelente remédio caseiro para ajudar a melhorar a função sexual em homens que estão fazendo uso de remédios antidepressivos, pois, segundo alguns estudos, o Ginkgo parece melhorar a disposição, enquanto o Tribulus pode afetar ligeiramente os níveis séricos de testosterona, facilitando a ereção.

Ingredientes do chá de tribulus terrestris

Modo de preparo

Coloque as duas plantas em 500 ml de água fervente e deixe repousar tampado entre 5 a 10 minutos. Depois, coe a mistura e deixe amornar. Beba esta mistura 2 a 3 vezes por dia.

Estas plantas também podem ser usadas sob a forma de suplementos alimentares, apresentando resultados mais rápidos. Algumas fórmulas em lojas de produtos naturais já contêm uma mistura destas plantas na sua composição.

3. Chá de Schisandra chinensis

Embora ainda seja pouco estudada, esta planta, também conhecida como equissandra, parece ter efeitos bastante positivos na melhora da libido, redução do estresse e diminuição dos sintomas de impotência. Dessa forma, seu uso regular pode ajudar a facilitar a ereção, especialmente em homens que estão passando por fazes de muita tensão..

Ingredientes

  • 3 colheres (de sopa) de bagas de Schisandra secas.

Modo de preparo

Coloque 3 xicaras de água para ferver e depois adicione as bagas por 15 minutos. Depois desse tempo coe a mistura e deixe amornar. Beba 2 a 3 vezes por dia.

Para melhorar o sabor deste chá, pode-se adicionar um pouco de mel ou algumas gotas de limão, por exemplo.

Por favor, faça alguma pergunta abaixo que responderemos com maior prazer.

Um comentário em “Ervas para o desempenho sexual para homem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *